Beauty And The Beast Brasil | Bela e a Fera – Sua Fonte #1 sobre Beauty And The Beast a nova série da CW! » Blog Archive » Bridget Regan revela: Alex quer seu noivo de volta!

not

Nessa quinta em Beauty and The Beast, Alex irá ignorar todas as placas de ‘Pare‘ (e colocará uma lingerie sexy) em nome de seu re-relacionamento com Vincent durante uma escapadinha romântica. Mas será que uma intrusa não-bem vinda apagará ou aumentará o fogo? Brigdet Regan fez um resuminho vago do episódio, confirmou as intenções de Alex e compartilhou seu amor nerd por um certo drama da HBO.

Tvline: No episódio dessa semana Alex e Vincent estão saindo de fininho para a casa na floresta de Alex. Quais são as expectativas dela por esse tempo de privacidade?

Bridget: Alex está realmente tentando “ir para o próximo nível”. Ela quer pegar o relacionamento da onde eles deixaram quando Vincent partiu. O mundo dela está de cabeça pra baixo e ela está fascinada por ter ele de volta em sua vida, então ela está pronta pra deixar tudo (inclusive as roupas, *risos*) para ficar com ele. Jay e eu conversamos sobre isso um pouco e decidimos que esse lugar pra onde estão indo foi um lugar especial pra eles quando eram jovens, e Alex realmente só quer um final de semana romântico com ele.

Tvline: Talvez ela finalmente vai conseguir aquele segundo beijo que estava esperando?

Bridget: Ooh, eu acho que ela quer um pouquinho mais do que isso. *risos*. Alex põe uma lingerie bem sexy… Ela está tentando! Ela tá tão feliz por ter ele de volta em sua vida. Mas foi um papel difícil de fazer porque há tanto de Vincent que ela não sabe. Muitas pessoas diriam que ela deveria saber melhor, mas ela não tem nem ideia.

Tvline: Mas você acha que ela percebe que ele está escondendo algo?

Bridget: Bem, logo se torna claro que ele está tentando dizer algo a ela – Vincent começa a perceber que não pode viver nesse ‘mundo de fantasia’ sem contar a ela- mas ela nunca iria pensar que é algo como ele ser uma fera assassina! Ela pensa que é algo mais normal, mais comum; não algo tão extremo. Vincent quer usar esse final de semana para revelar a verdade pra ela, mas os problemas seguem ele, queira ele estar procurando ou não. Muito é revelado nesse episódio, e a realidade começa a entrar na cabeça de Vincent de o que ele é agora.

Tvline: Se ela fosse saber da verdade, ela sairia correndo dele? Porque eu imagino que esse é o maior medo de Vincent.

Bridget: Esse é seu medo. Que ninguém irá realmente amar ele pelo que ele é. E essa é uma das razões de os fans serem tão protetores da relação de Vincent e Catherine, porque ela sabe de tudo e aceita tudo o que ele é. Alex é uma enfermeira que está acostumada com situações de vida e morte, então não é como se ela nunca tivesse visto coisas horríveis em sua vida -uma coisa que gosto de pensar é que enfermeiras são fortes, pessoas sem medos de momentos assustadores- mas o que Vincent está lidando é e outro mundo.

Tvline: Alex está sentindo que tem algo entre Vincent e Catherine?

Bridget: Esse é o problema. Até agora ela só pensa que eles são amigos. Que ela é sua ‘ajuda em situações comprometedoras’ (handler). *risos*. Eu digo isso umas 25 vezes, é como se Alex estivesse tentando se convencer que não há nada entre eles. Mas ela é uma mulher, e nós temos instintos sobre certas coisas. Ela quer acreditar em outra coisa. Ela quer seu noivo de volta! Ela quer planejar o casamento. Por Deus, tem uma revista de casamentos no criado mudo do lado da cama dela!! *risos*. Eu estava tipo, ‘ nossa cara, ela realmente quer se casar!’

Tvline: Você poderia nos dizer quantos episódios você vai aparecer ainda?

Bridget: Eu já filmei quatro, então é mais esse e o da semana que vem. Mas quem sabe? Veremos como vai ser. Eu realmente adorei trabalhar com Jay e Kristin. Eu já tinha trabalhado com Jay antes, em Legend of the Seeker, na Nova Zelândia, então nos divertimos brincando e mudando de sotaque!!

Tvline: Você também recentemente apareceu em NCIS:LA e Person of Interest. Onde mais gostaria de entrar?

Bridget: Oh, sou uma gigante fan de Game of Thrones. Eu não queria ser, pois é bem parecido com Seeker, mas estou totalmente viciada. Eu também adoro Girls; muitos de meus amigos de Nova Iorque passaram por lá, e não conseguem falar bem o bastante! No entanto fiquei meio tímida quanto as cenas de sexo. Não que Game of Thrones seja muito melhor nesse aspecto!

© Tradução: Ariane Borba – Equipe Beauty and the Beast Brasil – Não reproduza sem os créditos.


Postado por Felipe Martins , às 13:21 :: Comente. (10)



Comentario feito dia 07/02 ás 13:41
jamille diz:

gente pelo que eu entendi ela vai ficar em 6 episodios caramba tudo isso,qual a história que vão inventar pra ela fica vai me dizer que o cara vai ta confuso até la me poupe viu!!!


Comentario feito dia 07/02 ás 13:42
Loree Ribeiro diz:

Eu tambem gosto de Game of Thrones, ela é das minhas :)


Comentario feito dia 07/02 ás 14:10
Taih diz:

naao jamille, ela ja gravou todos que ia aparecer! que foram só 4 uahsuahs o ultimo ep. que ela aparece é o 1×13 :D entao a gente só vai ver ela semana que vem, depois só deus sabe. HAHA depois do 1×13 ela n ta mais programada pra aparecer, pelo menos foi o que eu entendi (:


Comentario feito dia 07/02 ás 14:30
jamille diz:

taih obrigado acho que li rapido e não entendi direito é isso mesmo!!!!bjs!!!


Comentario feito dia 07/02 ás 15:37
Alline diz:

Ai meu Deus! “Muito é revelado nesse episódio” Não gostei disso n!! kkkkkkkkk Ele NÃO pode contar pra ela oq ele é de verdade… pq daí estraga tudo!!!! Ou ela vai se afastar dele e a Cat vira 2° opção… ou ela aceita o jeito q ele é tbm e todo o encanto da ‘bela ser a única capaz de amar alguém assim’ vai perder a graça! =///


Comentario feito dia 07/02 ás 17:01
Izi diz:

Ela não quer encarar a realidade, mesmo percebendo ela continua vivendo uma ilusão.
Tenho até pena dela.

Também sou fissurada em Games of Throners e nos livros do George R.Martin


Comentario feito dia 07/02 ás 18:01
sandra diz:

Gente mas que coisa chata essa alex, sai fora logo e vince toma vergonha na cara e para de colocar cat em perigo


Comentario feito dia 07/02 ás 19:09
eveline_ksc diz:

Eu não sei pq toda mulher norte americana que chega aos 30 solteira fica desesperada pra casar. Mal o cara voltou e ela já tá escolhendo o vestido de noiva? Alguém precisa urgentemente dizer pra ela que não é assim que a banda toca…


Comentario feito dia 07/02 ás 19:58
betty diz:

eveline, vc tem razão! Mania de casamento…..Tô tão nervosa…..ai….ai….ai


Comentario feito dia 07/02 ás 22:05

[...] – Fotos Promocionais – Promo 1 / Promo 2 / Promo 3 [Legendados] – Sneak Peek [Legendado] – Kristin Kreuk fala o que teremos no episódio de hoje e pedi que os fãs sejam legais com a Bridgit! – Bridget Regan revela: Alex quer seu noivo de volta! [...]