76 thoughts on “Fotos promocionais do episódio 1×11 – On Thin Ice

  1. OMG….nao creio que chegara a esse ponto…..com ela!!!! Nossa, imaginei alguns encontros, um clima, afinal, eles foram noivos, mas assim….imagina o que pode estar por vir….e com ela!!!! Ele nunca ficou assim com a Cat..é como se com essa, pelo que parece nessas fotos, aí, sim, ele está se sentindo vivo….vixe…vai ser punk ver isso….eu só espero duas coisas depois disso: a primeira é: que ele nao volte para a Cat pq essa aí nao o quis ou nao o aceitou pelo que ele é hj….ia ser muito chato, sempre a duvida que se nao fosse isso, nao teria voltado….pq voltar para a cat ele vai, claro, entao espero que seja porque ele acorda que ja foi, que isso é passado e que ele nao sente mais o mesmo. E a segunda coisa que espero é: que os roteiristas prepararem algo nada menos que ESPETACULAR entre a cat e ele para nós depois dessa….aff….

  2. Não quero nem pensar em teorias, não acredito que ele estava cheio de não me toques com a Cat e aí chega a ex e ele buum vai querer recuperar o tempo perdido… nesse momento só desejo q a Cat faça ele sofrer muito arrrgh não acredito…

  3. Ah, q decepção…

    Depois dessa, se eu fosse a Cat, realmente me afastaria do Vincent DE UMA VEZ, pq eu não teria estômago pra aguentar esse revival. Tiraria meu time de campo, q nem o Tigre fez no jogo contra o São Paulo. Antes eu dizia q a Cat deveria estar carente demais pra cair na lábia do Evan, promotor ou psicólogo, mas depois dessa, até entendo…

    Gente esses episódios com a mocreia serão uma tortura!

  4. Janaína, Lia e Nice, estou aqui bufando de ódio do Vincent, como ele está todo saidinho com a MOC e com a Cat fica todo distante, falando que não sabe como fazer isto , como lidar com isto , mas mulheres, homem é tudo igual, chega uma periguete e eles ficam todo oirssados . Viu o Vincent cheio de mãozinha para cá mãozinha para lá e ele ainda é esperto, fica de rabo de olho vendo se a Cat não aparece? Cat deve estar com a cabeça pesada . Tadinha , justo agora que ela foi baleada. O Vincent está todo mudado. Nice , também desejo que a Cat se vingue dele , desfilando com o Evan, o psicólogo e o Promotor. Quero ver se ele vai ficar cheio de ciúmes!

  5. Paulette tirou as teclas de meus dedos: HOMENS SÃO TODOS IGUAIS …. e sinceramente? Eu quero que a Cat saiba!!! Pq ainda ficar boba com essa presepada do Vince e da MOC… ela tem q ficar sabendo e seguir em frente, e ele que sinta falta do que perdeu, quero q ele se transforme em fera na frente da MOC e veja a diferença dela para Cat…

  6. Entao meninas….nossa, devo confessar que tb estou passada….de raiva….kkkk…ate estava engolindo a aparição dela, mas nao esperava que fosse assim…realmente, com a cat ele fica de um jeito e por essas fotos com a ex noiva parece outro….quero ver o que os roteiristas vao arrumar para reaproximar os dois….tera de ser algo muito bom, forte, pois só estas cenas, fora aquelas que ja vimos, sao bem fortes eu acho de reencontro….entao a conversa de que ele ficaria confuso com os sentimentos é bem real…nao só no sentido de ter reencontrado alguem de seu passado que foi importante, mas algo mais…ai, que pena….vamos esperar pra ver, de repente ha males que vem para o bem…..

  7. Gente calma…kkkkkk
    to achando 2 hipóteses;
    1- ñ to vendo a cicatriz no rosto
    pode ser lembrança.
    2-a cat sabe quem ele é por isso ele é cheio de dedos c ela
    e essa aí pensa q ele é normal . ele fica mais a vontade tipo
    o q ele era.
    contudo vamos ter calma…concerteza isso ñ vai ficar assim eles sempre nos
    supreendem….mas q deu uma raivinha deu em

  8. Janaina eu acho que o que vai aproximar eles é Muirfield e o Evan investigando a fera. Cat vai se afastar, mas vai está nos bastidores cuidando para que o Evan não faça nada e sei lá vai que o Muirfield pega a Cat…

  9. E outra nice vc tem razão é atual olha o corte na testa dele
    q aparece quando ele ta falando com Cat…..nossa
    como será então?…detalhe esse ñ é o 10 é o 11
    esse tormento vai demorar em

  10. Ai Bia. espero que você esteja certa, Mas fiquei com raiva da MOC e do Vincent, a Cat não merece né Nice?. Cat tem que dar um belo gelo no Vincent. Quem perde mais nesta história?

  11. Gente, eu tva pensando q era no passado pq nas sinopse sempre fala de memórias.
    Tipo, na sinopse do ep 11 tem:
    “Vincent está dividido entre seus sentimentos por Cat e suas antigas memórias com Alex”
    Eu n vejo um jeito dos roteiristas conseguirem contornar a situação dele chamar ela pra um “encontro”, ir prum estádio de hockey de noite e quase se beijarem sem afetar suuuuper mal a relação do Vincent com a Cat.
    Na sinopse tb diz q a identidade do Vincent vai estar ameaçada. Já correndo um risco grande, eu n acho q ele ia deixar outra pessoa entrar na vida dele…

  12. Especulando:

    1-Eu espero realmente q isso seja lembrança,mas se não for,espero q a Cat suma do armazém,e qdo Vincent notar q ela não está mais indo lá,ele vá atrás dela e a veja nos braços de quem quer q seja!
    2-Outra coisa q penso aqui:Vincent vai relaxar na vigilância da Cat e ela acaba sofrendo outro atentado ou sendo sequestrada pela Muirfield.De qlqr forma,ele vai se culpar muito!
    3-Concordo com a Nice,Cat vai ter q saber dessa presepada toda e seguir em frente!Dê mole p Evan,Cat!

  13. 4-E o JT,de q lado ficará?Tenho p mim q ele ficará do lado da Cat,e criticará Vincent pelos mesmos motivos q todas nós aqui, rsrs
    5-Cat TERÁ q cair nos braços do Evan,gente…Aí,quem sabe,é nesse momento q Vincent perceberá q a está perdendo.E justamente p aquele por quem ele se sente ameaçado.
    6-É,nessas fotos o Vincent está cheio de mãos c a Alex.Quero ver qdo for as mãos do Evan na Cat!Já tô torcendo pra q aconteça!

  14. NÃOOOOOOOOO!!! T______T não acreditooo! Gente eu não to vendo a cicatriz! Eu espero muuuuito que sejam só lembranças! Sério eu não vou aguentar muto tempo essa moc ai não, que raiva!

  15. 7-Detalhe:isso tudo acontece ENQTO A CAT AINDA ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL. Depois do q ela disse,de aceitar tudo q ele é, fazer o q Vincent está fazendo nas fotos soa como uma punhalada nas costas da Cat.Vincent,esperava mais de vc,meu filho!
    8-A minha teoria de q isso durará até o episódio da abstinência (Cold Turkey),pelo visto,está se confirmando:Cat se afastando e lutando contra a sua vontade de ver Vincent.E caindo na lábia do Evan p tentar esquecê-lo,já q o legista nunca desistiu dela.

  16. Lara, eu também espero q seja só lembranças,mas não consigo evitar,fiquei decepcionada, como pode notar pelas minhas especulações! T_T

  17. Eveline! Quero que aconteça desse jeitinho mesmo! Se isso não for lembrança eu quero muito que a Cat se pegue com Evan..e que ela faça questão de esfregar na carinha do Vincent..estilo episodio 6! Perdeu playboy, foi brincar…haha Acho que o JT vai ficar do lado Cat, até pq ele gosta dela! Vai ficar contra moc porque é mais uma pessoa sabendo sobre o vincent,vai ser mais perigoso..enfim ela não presta,ela é moc,eu não gosto dela,ngm gosta dela…são tantos pontos negativos que ela não deveria nem existir! ahahah

  18. Eu to com muita raiva do Vincent! Eu não acredito que nem um momento ele se lembre de que a Cat sempre tentou ajudar ele e como ele disse ela viu ele e não correu……foi uma punhalada nas costas…;/ Vincent não to gostando mais de vc..pfvr aumente minhas expectativas e corra atras dela e diga que ela é a mulher da sua vida! Só assim eu vou te perdoar..

  19. Faço minhas as palavras da Lara! Estou decepcionada com o Vincent! E só tem um jeito para que eu possa perdoá-lo: ele correndo atrás da Cat, dizendo q a ama!

    … ou então ele aparecendo sem camisa e só de cueca (e PRETA!)…

  20. Vincent, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Me decepcionei muito com ele. Espero que os policiais tenham impedido o beijo dele com a mocreia. Concordo com a Nice, a Paulette e a Eveline. Espero que aconteça o que a Eveline falou!!! Tomara que o JT fique do lado da Catherine e encha muito o saco do Vincent pelo o que ele tá fazendo com ela e também que a Cat fique com o Evan de novo. Ela no hospital, machucada, falou que aceita ele e o cara faz isso… Que raiva do Vincent.

  21. eveline concordo com vc ele morre de ciumes do evan e ele vai sentir quando ela fica com ele nem que seje so pra da o troco,e tbm acho que a muirfiuld vai pega a cat e ele vai se sentir culpado dai sera um dos motivos da reaproximação deles,mais gente que produtores loucos como é que o cara não pode ter nada com uma e com a outra pode tudo .nada a ver ele ja pode fica assim de boa pra todo mundo ver eu hein!!!!

  22. Concordo com todas voces nos comentários e especulações. Bom, segue os meus:
    Eu nao acho que sejam lembranças, infelizmente, como falei, embora nao localizei tb na foto a cicatriz, mas eles estão com aparencia muito atual, por isso nao acho que seja lembrança….qto a sinopse dizer que a identidade dele está ameaçada, deve ser pq os policiais os pegaram, vai saber o que rola depois desse flagra: prisao, foto, retrato falado dele pelos policiais…sei lá….mas se for lembranças, tudo bem….fique lembrando, vincent, do que foi bom, mas que ja era e nao pq vc é todo complicado hj, mas pq vc está apaixonado pela cat.
    Sendo o caso, que ela se abra mais para o evan, ou vai saber se nao é nesse momento que ela vai passar no psicologo e começa rolar um clima???
    Ai, vincent, vc é tao lindo, que nao consigo ficar com raiva, só com pena da cat…embora todas sabemos que é ela a THE ONE….é fato…vamos ver o que os roteiristas nos reservam, tem de ser, como disse, algo nada menos que espetacular……

  23. Embora, meninas por outro lado, pensei agora…ele ia se expor dessa forma??? Como a lia disse: como farão para que ele va pra ela com ela e saia dessa situação depois??? e outra ele se expor assim, por ela???
    Pode ser lembranças, sim, pensando neste sentido…mas, tenho mesmo assim, ainda tenho a sensação de que nao sao……aff….

  24. Já repararam q quem escreve os roteiros da série são mulheres??? O q será q elas tem na cabeça, titica???

    A criatividade delas não estão no século XXI, gente! Pra fazer esse tipo de coisa, só tendo assistido muito Barrados no Baile, Dawson’s Creek e todas aquelas séries água com açúcar! Alguém chame o roteirista de Castle, NCIS, Bones, pra deixar a série mais com cara de série, não de novela mexicana!

    Ou então me contratem! :/

  25. Eu não dúvidas que é no presente, Cat no hospital, Evan e JT em sua guerra particular e Vince fazendo com a MOC tudo q ele não fez com a Cat em 9 episódios. Quero muito ver a Cat com outro, eu acho que vai ser o psiquiatra q vai entrar na série, pq eu li um spoiler que ele já vai chegar chegando nela e vai conseguir um encontro e eu não digo nada se ele não for do Muirfield.

  26. Ok, aqui vai: Foi chocante ver essas fotos, me deixou MASTER ansiosa, maaaaaaaaaaaaas… não me linxem, mas acho que essa aparente pegação com a Alex é importante para o Vincent acordar em vários aspectos… O cara é mega inseguro, tem um defeito grave que é achar que toda e qualquer desgraça que acontece com a Cat, JT e por aí vai é culpa dele, não se acha merecedor de coisas boas… Para, vai… Ele ia se casar com a mocreia, e se passaram 10 anos sem superar o antigo noivo… Ela é uma pessoa que sempre vai aceitar o Vincent, fera ou não, e com isso ele acorda para virar homem e ir atrás da Cat…

    Com o Vincent, não adianta explicar, tem que desenhar… Quem sabe com a mocreia ele percebe que pode SIM SENHOR se relacionar com alguém, inclusive a kung fu girl Catherine…

    E digo mais, como foi ele que passou a dica do assassinato do cliente lá da Sabrina, e ela atacou a Cat, apostem o que quiserem que ele vai achar que foi culpa dele o que aconteceu!!!

  27. Oi, sou nova aqui nos comentários, mas como me citaram pelas minhas considerações no Twitter, resolvi me intrometer. Eu sou a @pauladep no Twitter.
    Primeiro, tenho uma dúvida: No primeiro episódio, que eu já revi umas 100 vezes, quando a Cat e a Tess vão procurar o Vincent no hospital, e perguntam de alguém que seria próximo dele, a enfermeira fala só do JT. Oras, se a Mocalex era noiva quase esposa dele e é médica, porque não foi citada pela enfermeira? Que raios de grande amor era esse? Ou foi um grande furo das redatoras?
    Segundo: ampliei a foto em que ele aparece com o lado direito aparente e não vi a cicatriz. Então, pra mim essa foto é de algo que já aconteceu, ou seja, ele está lembrando bons momentos com a Mocalex.
    Terceiro: Se não forem lembranças, Eveline você deve tomar o lugar das duas, porque aprontar dessa forma com a gente, não rola, né? Passamos 9 episódios torcendo por um mero beijinho que fosse entre os dois e elas resolvem fazer essa pegação toda em um único capítulo? Endoidaram? Ou querem que a gente enlouqueça?
    Quarto: por outro lado, já que a Cat beijou o Evan e falou pra irmã
    que ele é um flerte, acho que o Vincent também pode ter seus momentinhos com outra, masssssss sem exageros, né não?
    Finalmente, pela dica que ele deu em uma das entrevistas após o prêmio, em um dos próximos capítulos ele vai proteger alguém próximo da Cat. Irmã, talvez? E ela faz um não com a cabeça como se quisesse dizer que ele não poderia ter dado a dica. Mas conclui-se que ele voltará a ficar perto dela novamente.
    Desculpem o tamanho! rsrs

  28. bia esse cara é o namorado dela né sei lá ele é estranho ,quem sabe ele possa já esta com ciumes dela com o jay ou sentindo que as coisas já não estão indo como antes!!!ou tbm pode ser por outra coisa,vai saber.

  29. não acredito que ja 2º ep que Alex aparece o Vincent ja ta assim com ela :-( mocreia
    nem pra essas pessoas que pegaram eles ser a Muirfield ai ele consegue fugir e ela não kk

  30. Bom,deixando de lado a minha frustração,a Roberta tá certa:talvez o Vincent precise de um choque de realidade p enfim seguir em frente.Também não duvido q ele se culpe pelo atentado à Cat,foi por causa dele q ela chegou até a Sabrina, fora q ele deve perguntar à ela o q ela estava fazendo, pq ligou tantas vezes, etc. etc. É, devo reconhecer q não deve ser tão ruim toda essa pegação…Se for pra enfim VinCat ficarem juntos, q seja!

  31. Concordo coma Rô e a Eveline… huahauaua

    mas eu to preocupada com os guardas vendo ele
    como os caras vão fichar um cara supostamente morto? alô Vincent Zalanski? será? kkkk
    será que a Cath vai livrar a cara dele?
    E mais, por esse love todo, ele contou pra Alex sobre a besta? ela nao se importa? como assim ela nao seguiu em frente? o.O
    Sei lá…como se nao bastasse ficar ansiosa pelo episodio dez, agora tenho que ficar ansiosa pelo episodio 11.;

    u.u

  32. Realmente Dani, esses guardas me assustaram tb!!!! Fora isso, eu quero que o episódio 15 NÃO CHEGUE NUNCA, pq aí sim o tal de Gabriel vai aparecer e importunar a vida do nosso Vincent… Óbvio que não gosto nada dessa mocreia, mas de modo geral, acho que o #lerdinho do Vincent vai acordar com isso e finalmente virar homem pra ir atrás da Cat!!!!

  33. Tomara que a toria da Roberta esteja mais perto de ser o que vai acontecer mesmo, quem sabe ele finge ser um cara normal , que vai a encontros para a tal MOC não descobrir na verdade o que ele é atualmente , mas Eveline, Nice, daniihh,Paula, Jamille , Bia , Lia , Lara, Janaína e Rafaela, seja qual for a teoria verdadeira, acho que foi uma mudança muito radical do Vincent, engraçado que com a Cat era cheio de dedos, nem podia encostar nela, disse que não sabia como fazer , e com a MOC está todo saidinho, cheio de pegação, como assim? Acho mesmo que a Cat vai se sentir traida e não vai atrás dele por um bom tempo e aposto que o JT vai dar total razão para ela. E dar uma boa lição de moral no Vincent e quando ele ver que com a MOC vai ter que agir cheio de segredos e com a Cat ele podia ser ele mesmo, vai sentir que a perdeu e vai atrás dela só que a Cat deve estar já com o Eva, ou com o pisocólogo, eu adoraria que tivesse um choque de realidade no Vincent para ver se ele acorda!

  34. Mas eu ainda quero ver ele sofrer um pouco pra recuperar a Cat hehehehe assim ele dá mais valor… agora meninas vcs já pensaram em como a MOC vai sair da série? Será q ela morre? Vince se afasta dela? Ela vê a Fera e foge?

  35. Nice, eu também quero que ele sofra um pouco, ficar uns dias sem ver a Cat e ela dar um belo gelo nele. quando ele for atrás dela, na maior cara de pau. Eu acho que ele vai dizer para a MOC que está apaixonado por outra e talvez ela se toque e sai de vez da vida do Vincent! Eu espero!

  36. Vincent querido quem vive de passado é museu , se toca larga essa Moc e vai correr atras da unica pessoa que te ama de verdade ,siga em frente com a Cat ou ela vai seguir sozinha e vc vai ficar ” cold turkey” ….. raiva dessa mocreiaaaa E concordo com a Eveline essa ele so conserta indo atras dela ou aparecendo sem camisa um bom tempo…. \o/

  37. ou ela pode ter alguém tbm e não tenha contado pra ele ,ou quem sabe ela descubra sobre a fera e fuja,mais eu acho dificil pq é mais uma pessoa sabendo do segredo dele!!!sei lá eu ja tô é ficando louca com isso e essas fotos me deixaram com raiva !!!

  38. Imagina,Paulette,o JT dando uma bela bronca moralista pro Vincent e ele se dando conta q é com a Cat q ele quer ficar, aí vai atrás dela e a encontra de charminho,não com um,mas com TRÊS caras? Ele terá q correr muito, MAS MUITO MESMO,atrás do prejuízo, quem manda ser burro? hahaha (risada maquiavélica)

  39. Jamille, espero que ela arrume mesmo ou já tenha outro!e deixa o Vincent e mude de cidade de preferência de país! Eveline, sabe que eu acho que desta vez o JT dá sim uma bela lição de moral no Vincent, Porque aos poucos ele foi confiando na Cat e não está tão implicante com relação à presença dela com eles. Mas ele não conhece direito a MOC e sabe que o Vincent corre um grande perigo estando com ela. E aí é que o Vincent vai quebrar a cara pois a Cat vai estar sendo cortejada (nossa! que termo antigo) por três admiradores e ele vai sofrer com a distância dela. realmente quem manda ser vacilão? Aí que ele vai virar Fera mesmo e de raiva dele mesmo! hahahaha (adorei sua risada maquiavélica)

  40. Santo Deus do Céu!!! Acabo de voltar de viagem e ver todas essas fotos do Vincent com essa baranga ruiva e fiquei com vontade de estrangular os dois! Como assim essa mocréia aparece do nada e o Vincent já tá quase aos beijos com ela e esquece da Cat??!! Me frustrou profundamente. Agora só espero que quando ele se transformar em fera na frente dessa mocréia ela saia correndo gritando e o Vincent se toque que só a Cat entende ele de verdade, pare de fazer doce e confesse logo que ela é a mulher da vida dele. E que isso seja logo e não só na season finale! >=(

  41. Se pegarmos a descrição do episódio vamos ver que a Cat vai estar no hospital, JT vai estar em volta dos seus novos problemas com o Evan e ao Vince vai restar a MOC, na descrição diz que ele vai estar entre as lembranças do passado qdo era noivo da Alex e seus novos sentimentos pela Cat, não consigo entender onde este encontro se encaixa, ele sempre foi tão pé atrás com a Cat e com a MOC ele se sente “leve”? Parece que ele não tem o peso da fera… Mas a cena é presente, a cicatriz da testa:

    http://25.media.tumblr.com/383e8f3034494259a1431059c196f087/tumblr_mgi9rohk1y1r26790o6_1280.jpg

    Cena do promo: http://i.ytimg.com/vi/NdFTKfltlIs/0.jpg

  42. “Já repararam q quem escreve os roteiros da série são mulheres??? O q será q elas tem na cabeça, titica???” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que seja isso que vocês tão falando. Mais uma coisa pro Vincent ficar se culpando… tsc tsc tsc Mas a Cat não pode se entregar de volta pra ele de cara. O Vincent precisa tomar do veneno pra ver se acorda.

  43. Eu tava pensando aqui:Em Castle os protagonistas demoraram 4 temporadas p ficarem juntos e o público aguentou a lenga-lenga pq os casos semanais eram muito instigantes.É isso q está faltando nos roteiros de BATB:se quem escreve quer segurar o momento do beijo e dos finalmentes,os casos semanais PRECISAM URGENTEMENTE de um upgrade,melhorarem mesmo,pro público poder esquecer um pouco a ansiedade de vê-los juntos. O q vcs acham?
    Eu tô tentando pescar uma ideia pra uma fanfic…Vou começar a escrever..

  44. ebaaaaa escreve eveline…pq do jeito que muita gente tá achando que essas fotinhas são atuais…</3….eu tenho que ter pelo menos um momento VinCat até lá! Paula fui eu quem te mencionei! Achei hilário aquele seu comentário sobre o Jay lustrar o prêmio e escolher os vestido..eu quero mesmo que eles se peguem! Gente ainda estou com pé atrás dessas fotos, porque acho que ele não iria se expor taaaanto assim,como mudar tanto de um dia pro outro quando a Cat quase morre….como ele pode não pensar nela?! Ele teve um momento amnésia e esqueceu de tudo o que já aconteceu?!Que ela e o JT fazem de tudo pra proteger ele, que eles correm perigo e não tem tempo pra ficar "nas nuvens" com EX eu digo e repito EX…e que ele fica de lenga lenga com a Cat "eu não sei fazer isso"..ai quando a moc aparece ele deita e rola no chão? Se realmente não forem lembranças espero que as escritores tenham uma historia mirabolante pra explicar esse momento VinAlex grrr…cruzem os dedos pra ser lembrança! Pq se não….Cat pega o Evan e faz tudo o que você tem direito!kkkkkkk:D

  45. Bom evelina capricha na fanfic pra gente poder agüentar….e igual vampire diaries que agora na quarta temporada a helena e damon ficaram juntos….vão enrolar sim, penso eu. Embora sempre disseram nas entrevistas que não será o caso de se vão ficar juntos, nas qdo e qtas vezes…E mais, acho que vão se envolver com outras pessoas antes, mas ele não poderia ou deveria né? Se quem curte a série e o casal la nos states estiverem tão puros qto nós daqui, quem sabe os roteiristas dão um jeito de contornar a situação….kkkj

  46. Lara, me desculpe pois não lembrava quem tinha me citado. Continuo com a quase certeza de que são fotos de antigamente, quer dizer, a situação toda é de relembrar bons (?) momentos com a ex.
    No próximo episódio, o de número 10, ele desembesta (kkkkkk) ou seja, quando o Evan chegar perto deles, ele estará normal. E ele vai acompanhar a Cat de perto no hospital, porque ele está com avental de médico quando a Mocalex gritar o nome dele. Acho que ele se passará pelo tal de Vincent Zalanski. Mesmo porque o Evan tem essa frescura de querer pegar a “fera” de qualquer jeito, então ele não sabe que o Vincent é a mesma pessoa.
    No episódio 11, a Cat não está ainda no hospital, o texto diz que ela vai estar “off duty” ou seja, fora de serviço para poder se recuperar do tiro e da pancada no coração quando viu o Vincent com a Mocalex abraçados.
    E finalmente, tem um casal formado bem recentemente, eles se conheceram na série e estão juntos. Ele era casado e ela namorava: Ginnifer Goodwin e Josh Dallas de Once Upon a Time, Snow White e Prince Charming. Sendo assim, porque não mais um casal de contos de fadas, hein? A Bela e a Fera.

  47. vincent teve que aguentar aquele beijo da cat e do evan, nada mais justo que a cat ter que aguentar a ex dele

  48. sem problema Paula…haha eu até fiquei com medo assim de botar e tal essas coisas de privacidade..mais é pq eu adorei o seu comentário no twitter! Eu não sabia que eles estavam juntos *_* e olha que com casamento no meio é complicado…tenho esperanças! O que eu queria mesmo era algum sneak peek do 10! Pfvr né CW faltam duas semanas pro próximo episodio,já estão saindo fotos do outro episodio que vai ser no ultimo dia do mês… precisamos de mais teorias ate lá! Att,uma beastie :)

  49. Paula, adorei sua teoria, imagina só o Vincent se passando por Vincent Zalanski para Evan, será até mais fácil pra ele ficar perto sem levantar suspeita…

  50. Lara, não tem problema não afinal o twitter não é o lugar mais privado do mundo. E você não concorda que ele lustrando o prêmio com o paletó deve ter deixado o tal do estilista Varvatos louco da vida? E eu tb queria um sneak peek do 10 que não deixasse a gente mais maluca do que já estamos! E tb queria que o Vincent deixasse de ser “besta” com a tal da Mocalex!

  51. Eveline, eu pensei nisso porque ele está de avental descendo a escada no único sneak peek que soltaram, e quando a Mocalex grita o nome dele, ele se esconde atrás de uma coluna que está escrito Hospital Sei Lá o Que. Para entrar no hospital e usar o avental, ele deve ter se identificado como médico, portanto Vincent Zalanski.
    E na sinopse do ep.11, diz que o Evan está recrutando uma força tarefa para apanhar a fera, então ele não sabe quem é. Sendo assim, acho que veremos o Vincent “desembestar” no começo do ep.10. E o Evan correndo atrás do rabo feito cachorro, porque a fera estará mais perto do que ele imagina! Viajei demais?
    Eveline, acho que vc devia ir para Toronto e colocar esses roteiros em ordem. E dê pra gente pelo menos um selinho VinCat! Haha

  52. Meninass!!
    Olhem só reparei que na ultima foto a foto 6 o rosto dele aparece e eu não vi nada de cicatriz então é uma lembrança … bom para Cat e para nós toda morrendo aqui e implorando por um sneek peek até dia 24
    Quero VinCat juntosss……

  53. Selinho??? Eu quero é pegação, minha filha!!! kkk XDD

    É, Paula vc tá certa: o Evan não terá a menor ideia de quem é a Fera,nesse caso podemos ficar aliviadas.Mas ele tem o retrato do JT,então o do nosso gorduchinho tá na reta… Eu nem sei como a Tess não o reconheceu de cara, do caso do Piloto!Memória ruim a dela, pra uma policial.
    Ah,bem que eu queria ir pra Toronto e resolver as coisas…Eu tornaria as cenas da minha fanfic realidade! Aí nem uma banheira de gelo acalmaria vocês! kkk

  54. Eveline, põe gelo nisso!!!! Vai ter que ser aquele hotel de gelo inteirinho!!!!! Affff……….
    E vc tem razão, a Tess é bem esquecidinha pra ser policial. Vai ver que é pq ele estava de óculos no dia que ela o viu com a Cat e no laboratório ele estava sem….
    Sabe… essa coisa de gelo…..se as cenas das fotos não forem lembranças, será que eles foram rolar no gelo que é pra esfriar um pouco o ânimo do Vincent e não ter perigo dele virar fera??? ;DD kkkkk

  55. Eveline, não sei que série é esta Castle, mas 4 temporadas?que absurdo, se acontecer esta demora em BATB eu acho que a série não vai muito além não viu? Estes 9 capítulos já foram de encher linguiça e o povo está esperando o romance deles , mas até quando?
    Eu também quero muita pegação , afinal eles dois não nenhum adolescentes! Mas a MOC deve sumir rápido!

  56. Eveline capricha na fanfic pra gente ir se aguentando…mas estou mais animada com os ultimos comentários e teorias de que pode mesmo ser lembranças…. tomara, senao é que eu disse antes e muitas d evcs disseram t os roteiristas vao ter de rebolar para justificar essa situação e ainda nos trazer algo espetacular para reaproximar a cat do vincent…. e outra que estava pensando, se ele vai se desembestar no episodio 10 perto do evan, sera esse o novo “poder” que as roteiristas disseram que íamos conhecer neste momento?? vamos ver….

  57. Paulette, Castle é uma serie policial estilo CSI que ate ganharam premio agora tb no PCA….o casal é super charmoso tb…e só agora na quarta temporada desencantaram, mas antes havia muitos climas e tal…..e vampire diaries tb, helene e damon, so agora na quarta temporada…..e, nao sei pq mas sempre volto em smallville, rs, a lana e clark tb demoraram umas temporadas pra se entenderem….ate acho que esta vai no mesmo caminho, mas espero em contrapartida que haja mais cenas quentes, por assim dizer, entre eles pelo menos…e d enovo que sejam lembranças essas cenas de agora…..

  58. Ai Janaína, também espero , será que o Vincent e a Moc estão só na lembrança do Vincent? tomara , e esta demora em acontecer alguma coisa entre eles , deixa a gente aprrensivas, mas se quando acontecer for valer a pena, for aqueles beijos que ninguém esquece, ou se eles forem fazer amor , for super emocionante , for uma cena que deixa a gente emocionadas, então acho que esta demora vai ser benéfica para a gente e para a audiência em si!

  59. Meninas, eu até já me conformei que eles só vão ficar juntos de vez no fim, afinal nos contos de fada, o amor da Bela é a cura da Fera. Com certeza a Cat é a cura do Vincent e ele não vai ficar bom tão cedo pq aí acabaria a história! Mas tb judiar da gente como essas roteiristas estão fazendo é fogo! Como se não bastasse todos os conflitos internos que eles já vivem (ela se sente culpada pela mãe por ter transformado ele e ele não se acha digno dela) ainda colocam um monte de gente para atrapalhar o romance! Dá uma folga aí né? E tô na torcida para que essas imagens com a Alex sejam só lembranças mesmo pq não fariam o menor sentido depois de todo sentimento que rolou entre o Vincente e a Cat do episodio 9!

  60. Janaina, concordo com vc que pode ser sim esse o poder do Vincent, de virar besta e desembestar quando for conveniente. Será????

  61. Será Nana, vai ser este enrola , enrola até o final? Eu quero logo , e a maioria também quer. Será que eles não percebem?

  62. Sabem o que eu tô p dá vida tb? E que não saiu mais nada além dessas fotos chatas…..que agonia….

  63. Também preciso de mais fotos Janaína!!! Essa semana sai sneek peaks né? Geralmente eles postam uma semana antes. Mas acho que eu não vou nem ver se não corta toda a emoção. :/

  64. Bem eu concordo com tudo o que já foi dito por essas meninas brilhantes que já comentaram… Não é a lembrança porque tem a cicatriz na testa como mostra a nice e até a roupa é a mesma, aquele casaco é o que ele usa sempre então exijo uma explicação para uma coisa dessas acontecer… A Alex não pode morrer porque senão parece que o Vicent só escolhe a Cat por isso… Estou ansiosa pela história da eveline!!!

  65. Juliana, concordo com voce…disse isso sempre nos meus comentários: a alex nao pode morrer ou rejeitá-lo por descobrir seu estado atual de fera, pois se nao vai parecer isso mesmo, que ele volta para a cat por que esta nao o quis e isso nao ia ser legal….fiquei com esperança de que sejam lembranças, sonhos, sei lá, pela confusao dele, pelas ultimas teorias das meninas, mas penso de vdd, que nao seja nada disso, entao, quero ver tb o quao criativas essas roteiristas serão para nos explicar isso e nos dar o conforto que merecemos com essa situação….kkkk….

  66. Beasties, as fotos são de lembranças! Voltei nos arquivos mais antigos e tinha a descrição do episódio 11 e fala em antigas lembranças. Procurei o original em inglês e vejam:
    VINCENT'S IDENTITY IS THREATENED – Vincent (Jay Ryan) is torn between his new feelings for Cat (Kristin Kreuk) and “his old memories” with Alex (guest star Bridget Regan). J.T. (Austin Basis) learns that Evan (Max Brown) is planning to propose a task force to catch the beast and must figure out how to stop him.
    Pelo menos uma boa notícia depois do spoiler de hoje! Affff

  67. Beasties adorei as especulações, eu estava achando que essas fotos eram só lembranças + vendo a foto que ele está no chão com Alex tem uma marquinha na testa do Vincent que é a mesma que aparece na prévia do episódio 10, então é possível que o nosso Vincent tenha um revival com ela … Aff + será que ele é capaz disso mesmo depois da Cat dizendo que o aceita de todo jeito. Algumas meninas disseram q vai ser bom para a Cat ver o Vincent com e ex + eu não acho justo até pq foi ele que disse para ela viver a vida dela (lembram) !!! Também acho que a Eveline deve ir para toronto, pois é uma ótima especuladora e a série precisa de um calor latino rsrsrsrs !!! Acredito que a série possa ter uma segunda temporada + terá que sair desse lenga-lenga e outra coisa o beijo sai nessa temporada como disse o Jay em uma entrevista !!! Outra coisa a Cat me parece frágil será que ela vai aguentar tantas emoções depois de ter sido baleada e já sabemos que ela voltará para o Hospital + pq? Será que a dor de vê-lo com a MOC vai ser tão grande que o ferimento vai abrir (tem uma cena que ela mexe no ferimento) !!! Ai meninas a Cat não merece isso …. esse beijo demorado quando chegar vai ter que valer a pena, terá que causar inveja em todas nós :)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>